Estúdio Tuty e a delicadeza das suas estampas

Se nós pudéssemos escolher um adjetivo para definir o trabalho da Thiara Ney, responsável pelo Estúdio Tuty, seria delicado. Estampas que encantam pela graça de suas formas e cores alegres, baseadas em personagens e personalidades que marcaram a cultura, as estampas se adaptam a vários tipos de projetos, inspirando os clientes panólatras a transformarem os tecidos em peças infantis, cadernos, acessórios e muito mais.

Além das criações desenvolvidas especialmente para estampar nossos tecidos, Thiara tem um site e canal no YouTube onde dá dicas de projetos de DIY e compartilha informações para quem deseja abrir seu próprio negócio na área.

Leia a entrevista que fizemos com a Thiara Ney e entenda as inspirações que a motivam a criar algumas das estampas mais vendidas do Panólatras!


P:
Conte um pouco da sua história.

Thiara Ney: Trabalho com criação e design desde 2010. Sou jornalista por formação, mas abandonei o emprego formal na área para empreender e por muitos anos tive uma empresa de papelaria criativa. Hoje ensino quem quer trabalhar no mercado artesanal, com cursos de criação e de gestão de pequenos negócios.


P:
Suas criações de estampas são inspiradas em que? Quem e/ou o que te inspira?

Thiara Ney: São inspiradas principalmente nos conteúdos que criei para festas ao longo desses 8 anos.

P: Qual a importância do Panólatras na sua vida como designer hoje? 

Thiara Ney: Tenho muito orgulho de fazer parte, de ver meus desenhos virando tecidos de verdade.


P:
O que te motiva a enviar novidades para o Panólatras?

Thiara Ney: Ver aquilo tomando forma.

 

Quer fazer parte do time de designers parceiros do Panólatras? Confira nosso passo-a-passo de como enviar estampas e entenda como funciona a parceria.

21/02/2019 por Equipe Panólatras