As multipaixões de Stella Paiva

Apostando na delicadeza de suas estampas, a designer Stella Paiva conquista o público do Panólatras que se atrai por tecidos estampados com elementos lúdicos e sutis, assim como aqueles que trazem referências de personagens da literatura infantil, como Chapeuzinho Vermelho, Harry Potter, Rapunzel Ariel, Cinderela e muitos outros!   

Confira a entrevista feita com Stella Paiva e saiba um pouco mais sobre a história e inspirações que motivam a motivam.


P: Conte um pouco da sua história.

Stella Paiva: Meu nome é Stella Paiva, tenho 25 anos, e sou formada em Design de Moda e especialista em Marketing e Publicidade. Desde criança sou apaixonada por desenhos e ilustrações, mas sempre ouvi a famosa frase: "Desenhar? Você tem que fazer arquitetura!". Nada a ver com o que eu sonhava. Depois de algumas tentativas em cursos que não identifiquei, descobri a estamparia dentro do curso de moda. Era tudo que sempre sonhei, e mais além: nunca imaginei que um dia poderia ver meus desenhos colorindo outros trabalhos e sendo elogiados por várias pessoas.

P: Suas criações de estampas são inspiradas em que? Quem e/ou o que te inspira?

Stella Paiva: Minhas estampas sempre surgem de alguma vivência atual, uma viagem, um passeio, um filme. Tudo pode virar estampa para quem é designer!

P:  Qual a importância do Panólatras na sua vida como designer hoje?

Stella Paiva: O Panólatras foi a minha primeira oportunidade de divulgar/comercializar meu trabalho de forma profissional. Sem dúvidas foi um grande incentivo para buscar cada vez mais novos desafios confiando na qualidade dos meus projetos.

P:  O que te motiva a enviar novidades para o Panólatras?

Stella Paiva: É muito gratificante para um designer ver  suas estampas aplicadas em outros trabalhos, feitos igualmente com tanto carinho. Sempre que envio uma estampa, é impossível não imaginar que ela pode encantar alguém e se transformar em algo lindo por aí!

 

Quer fazer parte do time de designers parceiros do Panólatras? Confira nosso passo-a-passo de como enviar estampas e entenda como funciona a parceria.

16/10/2018 por Equipe Panólatras