Os tecidos e as cores da primavera verão 2018!

 

O período mais festivo do ano já começou e as tendências que irão marcar a primavera verão 2018 estão aqui no Panólatras! Tecidos estampados com cores vibrantes e cheias de personalidade  para quem gosta de produzir suas peças alinhadas aos principais movimentos do mundo da moda, design e decoração.

 

Sucesso com 50 tons de rosa

Lembra quando o rosa era usado apenas na decoração de quartos de meninas? Essa regra faz parte do passado e agora a cor vem tomando conta de todo o mundo! Os tons de rosa, como pink yarrow e millennial pink, ganham destaque não só no guarda-roupa de pessoas de todas as idades, mas também marcam presença nos mais variados estilos de decoração.

Inspirado na geração Y, o millennial pink interage com diversas cores e é o exemplo perfeito de como a tonalidade pode ser abrangente e cair bem para todos os gêneros e personalidades.

Presente em peças de artesanato, móveis, almofadas, quadros e outros objetos, o pink é tendência desde 2016, quando a Pantone elegeu o rosa quartzo como cor do ano. De lá pra cá as variações de rosa ganharam força entre os apaixonados por decoração e moda, aumentando a busca por itens que possuem as cores  dessa paleta.

Para deixar a decoração de casa ou do ambiente de trabalho dentro dessa tendência, usar os tecidos estampados do Panólatras em molduras de quadros ou porta-retratos é uma opção rápida e versátil. Nós recomendamos a escolha de tecidos do tipo Canvas ou Córdoba, que são resistentes e têm uma composição mais estruturada, ideal para essa finalidade.

 

Ultra violet: a cor do ano!

Escolhida para representar o ano de 2018, a ultra violet (ou ultravioleta) oferece nuances e originalidade que trazem uma linguagem teatral para peças de roupa masculinas e femininas. Segundo a Pantone Color Institute, a cor harmoniza de forma surpreendente com outras tonalidades e combina com as tendências de moda primavera verão que serão marcadas por tecidos estruturados e estampas florais.

Mas não é só na moda que a ultra violet vai bombar!

Na decoração de quarto, sala, cozinha ou até mesmo no lavabo, esses simples bastidores surgem como objetos transformadores de ambiente para uma decoração de interiores mais descolada e aconchegante. São peças que também podem inspirar sua produção, seja ela infantil, clássica ou até mesmo rústica. Entre as opções de tecido, tanto o Córdoba, Canvas ou Tricoline são indicados, basta que a escolha da estampa seja a ideal. ;)

Confira as nossas coleções de estampas All Pink e Ultra Violet e comece agora a sua produção de peças e objetos antenados com a moda primavera verão!

01/10/2018 por Equipe Panólatras