Cultura pop e flores nas estampas de Evelyn Dias

Os tecidos estampados com a criatividade de Evelyn Dias conquistam cada vez mais os fãs geeks de séries e filmes. Com um olhar marcante para os detalhes, a Designer Parceira do Panólatras também consegue trabalhar com a delicadeza das flores para criar estampas que são perfeitas para decoração, artesanato e confecção de roupas.

Confira nossa entrevista feita com a Evelyn e aproveite para conhecer um pouco mais sobre a história e inspirações que transformam suas ilustrações em tecidos estampados incríveis!

Evelyn Dias

P: Conte um pouco da sua história.

Evelyn Dias: Eu sou Bióloga Ambiental e por falta de oportunidades no mercado de trabalho, resolvi dedicar um pouco do meu tempo a desenhar (que é algo que eu sempre gostei). Um dia, pesquisando alguns trabalhos como freelancer eu descobri o Panólatras e achei que seria muito legal criar estampas, então resolvi aprender a criar estampas e deu muito certo.

Hoje eu crio estampas no meu tempo livre, tanto para Panólatras como para outras empresas (inclusive, empresas internacionais).


P: Suas criações de estampas são inspiradas em que? Quem e/ou o que te inspira?

Evelyn Dias: Minhas criações têm muito a ver comigo, então elas geralmente são de coisas que eu gosto. Eu não tenho nada muito certo para me inspirar, mas eu gosto bastante de natureza, filmes e séries – então minhas estampas livres vão basicamente para esse caminho.


P: Quais foram as peças/materiais mais legais que já viu com a sua estampa? Se tiver, mande fotos do seu trabalho aplicado em objetos.

Evelyn Dias: Infelizmente eu não vejo muitos trabalhos com minhas estampas, mas tem alguns que eu vi e amei muito.


P: Qual a importância do Panólatras na sua vida como designer hoje?

Evelyn Dias: O Panólatras hoje é uma fuga, um tempo que eu tiro (sempre que possível) para criar algo que eu gosto, mais parecido comigo e que eu gostaria de ter/usar.


P: O que te motiva a enviar novidades para o Panólatras?

Evelyn Dias: Minha maior motivação é ver produtos legais que as pessoas criam com a minha estampa – é realmente algo encantador.


Quer fazer parte do time de designers parceiros do Panólatras? Confira nosso passo-a-passo de como enviar estampas e entenda como funciona a parceria.

14/12/2018 por Equipe Panólatras