Férias, Verão e Viagens no Panólatras!

O verão chegou para marcar a estação mais colorida do ano e essa é a hora de aproveitar os tecidos estampados do Panólatras para produzir peças que se encaixam em qualquer ocasião! Quem vai viajar nas férias ou ficar em casa e curtir o clima quente, pode usar os nossos tecidos para fazer objetos de decoração incríveis, acessórios variados e peças de roupas que dão o tom da estação.

 

Leve nossos tecidos para qualquer lugar!

Se você é daquele tipo de pessoa que não perde um dia de praia ou piscina no verão, nós temos as estampas perfeitas para qualquer situação. Na coleção Férias, Verão e Viagens, você escolhe estampas exclusivas para produzir peças que vão de festas noturnas a passeios diurnos. Capriche na produção de bolsas e acessórios e crie objetos charmosos para carregar carteiras, óculos, cartões, cadernos, maquiagem e, principalmente, o protetor solar.

 


Se você curte ecobags, que tal um tecido com uma estampas exclusivas pra dar um toque especial ao seu look? Para confecção dessas sacolas sustentáveis, o tecido recomendado é o córdoba, por ser mais estruturado e ter alta resistência. No Panólatras, você também pode encomendar a estampa de sua preferência no tecido atoalhado que é ideal para a fazer de cangas “dupla face” ou mesmo aquela toalha de praia que ninguém tem igual. ;)

Outra possibilidade é abusar das peças de roupa soltinhas e explorar as estampas Panólatras para montar looks que são a cara do verão. Combine blusas e saias em estampas variadas e aproveite todas as cores para deixar o visual leve e festivo. E sabe o que mais dá para fazer com os tecidos estampados Panólatras? Sapatos! Pois é, não existem limites para a criatividade dos loucos por tecido, com boas ideias você consegue fazer o que sua imaginação permitir.

 


Viaje pelo mundo com o Panólatras!

A volta ao mundo do Panólatras apresenta inúmeras possibilidades para você que gosta de estampas que remetam lugares e culturas de todas as regiões. Para fazer camisetas, saias, vestidos e shorts, por exemplo, recomendamos a malha, oxfordine e tricoline que são leves e resistentes, uma combinação perfeita para essa época do ano.

E para você que curte decorar com estilo, vale apostar nas cores da estação e escolher estampas que deem o clima divertido do verão a objetos decorativos ou peças utilitárias. Com as estampas disponíveis em tricoline para pronta-entrega, por exemplo, você consegue fazer quadros incríveis que vão dar aquele toque único nos ambientes internos da casa.

 

Agora que você já leu nossas ideias sobre como aproveitar o verão com os tecidos estampados do Panólatras, explore nossas coleções e boa viagem!

07/01/2019 por Equipe Panólatras